Bethe Pitbull deve enfrentar Jessica Eye no UFC 203

Brasileira e norte-americana vêm de séries negativas; duelo acontece no dia 10 de setembro

Bethe (foto) tem nove vitórias e uma derrota no MMA. Foto: Mike Roach/UFC

Bethe (foto) tem nove vitórias e duas derrotas no MMA. Foto: Mike Roach/UFC

Ex-desafiante ao cinturão peso galo feminino do Ultimate, mas vindo de duas derrotas consecutivas, a brasileira Bethe Pitbull já tem provável data, local e adversária para seu retorno ao octógono. Bethe deve enfrentar a norte-americana Jessica Eye no UFC 203, em agosto, na cidade de Cleveland (EUA).

Veja Também

Henderson lança pôster e faz campanha por despedida valendo o título contra Bisping
Ex-TUF Thiago Jambo tem estreia no Bellator marcada para junho
Sensação dos penas, astro mexicano fará luta principal do UFC Utah

A informação sobre o duelo foi divulgada pelo site do canal “Combate”. Bethe tem um cartel profissional de nove vitórias e duas derrotas, ambas sofridas em suas mais recentes apresentações, diante de Ronda Rousey e Raquel Pennington. Atualmente, a potiguar ocupa o décimo-primeiro lugar no ranking da divisão até 61 kg.

Jessica Eye tem um retrospecto de 11 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. Assim como Bethe, Eye vive o momento mais difícil de sua carreira, vindo de três derrotas seguidas, com quatro revezes em suas últimas cinco lutas. Em sua mais recente apresentação no octógono, Jessica perdeu para Sara McMann no dia 29 de maio.

O UFC 203 acontece no dia 10 de setembro, na Quicken Loans Arena, em Cleveland (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos pesos pesados Stipe Miocic coloca seu cinturão em jogo contra Alistair Overeem. O card ainda terá a volta do ex-campeão Fabrício Werdum, após sua derrota justamente para Miocic. “Vai Cavalo” enfrentará Ben Rothwell.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments