Sensação dos penas, astro mexicano fará luta principal do UFC Utah

Campeão do TUF América Latina Yair Rodriguez enfrentará Alex Caceres no dia 6 de agosto

Yair Rodriguez

Y. Rodriguez (foto) fará sua quinta luta no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que ganhou a primeira edição do The Ultimate Fighter América Latina, Yair Rodriguez teve uma ascensão meteórica no octógono e tornou-se a grande estrela do México no Ultimate. Agora, Rodriguez fará sua primeira luta principal na organização, diante de Alex Caceres, no UFC Fight Night Utah.

Veja Também

Lesnar diz que McGregor é ótimo para o UFC: ‘Fala e faz’
Algoz de Thominhas avisa Cruz: ‘O nocautearia dez vezes em dez lutas’
Ex-desafiante relata corte de peso brutal antes de luta pelo título

Com um cartel profissional de sete vitórias e uma derrota como profissional, Rodriguez está invicto no Ultimate. Ao todo, o “Pantera”, como é conhecido, venceu suas quatro lutas no octógono. Em sua mais recente aparição, o mexicano bateu Andre Fili.

Alex Caceres possui um retrospecto mais irregular, com 12 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado. Após ter um início animador no Ultimate, em 2011, “Bruce Leeroy” chegou a ficar dois anos, entre 2014 e 2016, sem vencer. Após voltar aos pesos penas no início do ano, Caceres venceu duas lutas, incluindo o triunfo sobre Cole Miller no UFC 199.

O UFC Fight Night Utah acontece no dia 6 de agosto, na Vivint Smart Home Arena, casa do Utah Jazz da NBA, na cidade de Salt Lake City.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments