Sensação dos penas, astro mexicano fará luta principal do UFC Utah | SUPER LUTAS

Sensação dos penas, astro mexicano fará luta principal do UFC Utah

Campeão do TUF América Latina Yair Rodriguez enfrentará Alex Caceres no dia 6 de agosto

Yair Rodriguez

Y. Rodriguez (foto) fará sua quinta luta no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que ganhou a primeira edição do The Ultimate Fighter América Latina, Yair Rodriguez teve uma ascensão meteórica no octógono e tornou-se a grande estrela do México no Ultimate. Agora, Rodriguez fará sua primeira luta principal na organização, diante de Alex Caceres, no UFC Fight Night Utah.

Veja Também

Com um cartel profissional de sete vitórias e uma derrota como profissional, Rodriguez está invicto no Ultimate. Ao todo, o “Pantera”, como é conhecido, venceu suas quatro lutas no octógono. Em sua mais recente aparição, o mexicano bateu Andre Fili.

Alex Caceres possui um retrospecto mais irregular, com 12 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado. Após ter um início animador no Ultimate, em 2011, “Bruce Leeroy” chegou a ficar dois anos, entre 2014 e 2016, sem vencer. Após voltar aos pesos penas no início do ano, Caceres venceu duas lutas, incluindo o triunfo sobre Cole Miller no UFC 199.

O UFC Fight Night Utah acontece no dia 6 de agosto, na Vivint Smart Home Arena, casa do Utah Jazz da NBA, na cidade de Salt Lake City.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments