Mãe analisa luta entre filhos no WSOF: ‘Será difícil de assistir’

Susan, que adotou Caros e Ben Fodor, adversários no mês que vem, espera que nenhum de seus filhos saia machucado do cage

Ben (esq.) e Caros (dir.), irmãos Fodor. Foto: Produçaõ SUPER LUTAS

Ben (esq.) e Caros (dir.), irmãos Fodor. Foto: Produçaõ SUPER LUTAS

O WSOF 32, que acontece no dia 30 de julho, em Washington (EUA), terá uma luta inusitada entre os irmãos adotivos Caros e Ben Fodor. O duelo chama a atenção desde já do público, mas há uma pessoa em especial que sofre com o aproximar do combate: a mãe dos lutadores.

Veja Também

Susan, que adotou Caros e Ben quando estes eram ainda crianças, revelou que é difícil ver seus dois filhos se enfrentando dentro da jaula. “Esperava que isso nunca aconteceria, mas, por outro lado, não é uma surpresa. Minha perspectiva é diferente porque sou a mãe. Sinto pelos dois garotos, e não vejo a luta da mesma forma que eles. Eles acham que isso é algo necessário, mas não vejo dessa forma. Sei que eles pensam nos meus sentimentos, porque eles sabem que estou preocupada”, comentou a mãe, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Mesmo assim, ela pretende encarar o ocorrido com neutralidade. “Eu os apoio e sei que eles trabalham duro por isso. Será difícil de assistir, e acho que isso foi longe demais. Minha principal preocupação é que quero que ninguém se machuque, e o que eles farão depois da luta é algo que eles precisam pensar”, completou.

Ben Fodor, que ganhou fama ao se vestir como o herói Phoenix Jones e combater crimes nas ruas, tem cartel profissional de seis vitórias, uma derrota e um empate. Já Caros, que chegou a lutar no UFC, tem retrospecto de 10-5.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88