‘Super-herói’ Phoenix Jones lutará contra seu irmão no WSOF

Duelo acontecerá no dia 30 de junho e será o primeiro entre irmãos em um grande evento de MMA

Ben (esq.) e Caros (dir.), irmãos Fodor. Foto: Produçaõ SUPER LUTAS

Ben (esq.) e Caros (dir.), irmãos Fodor. Foto: Produçaõ SUPER LUTAS

Após ganhar fama por migrar de sua vida de combate ao crime nas ruas dos Estados Unidos para os ringues de MMA, o “super-herói” Phoenix Jones fará uma das lutas mais inusitadas de que se tem notícia. A organização do World Series of Fighting anunciou que Jones, cujo nome real é Ben Fodor, enfrentará seu próprio irmão, o ex-lutador do UFC Caros Fodor, no próximo dia 30 de junho.

Veja Também

Autor de homicídio, ex-lutador de MMA é morto pela polícia na Indonésia
Campeão mundial de boxe, Amir Khan sonha com luta contra McGregor
UFC está prestes a anunciar retorno de McGregor, diz treinador

Ben e Caros, no entanto, não são irmãos de sangue. Phoenix Jones foi adotado pela família Fodor. O líder do time de super-heróis” Rain City Superhero Movement”, de Seattle (EUA), disse que quem mais deve sofrer com o duelo é sua mãe. “Vai fazer nossa mãe chorar. Isso é certeza. Mas nós vinhamos nos cercando há anos. Isso era inevitável”, disse o lutador, ao site “MMA Fighting”.

O WSOF 32, evento que receberá a luta entre os irmãos Fodor, acontece no dia 30 de junho, em Everett (EUA). O confronto entre Caro e Phoenix Jones será a luta co-principal da noite, que terá o duelo entre o brasileiro Alexandre “Capitão” Almeida e o norte-americano Lance Palmer.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments