Werdum faz vídeo bem-humorado sobre bloqueio do Whatsapp

Com luta marcada para o próximo dia 14, campeão ironizou a suspensão do serviço e a liminar que o trouxe de volta 24 horas depois

Werdum e Babalu brincaram sobre bloqueio. Foto: Reprodução

Werdum e Babalu brincaram sobre bloqueio. Foto: Reprodução

No início da semana, um dos assuntos mais comentados foi o bloqueio do Whatsapp por um juiz sergipano, que acabou deixando milhões de brasileiros sem acesso ao popular serviço de mensagens. O campeão peso pesado do UFC Fabrício Werdum resolveu comentar a situação com bom humor e divulgou um vídeo produzido por ele mesmo nas redes sociais.

Veja Também

Nas imagens, Werdum aparece lamentando a suspensão do serviço, que ficaria fora do ar por 72 horas, e joga seu celular do alto de um prédio. Logo em seguida, o lutador é avisado por Renato Babalu que uma liminar havia suspendido o bloqueio e que o Whatsapp estava de volta. Desesperado, Werdum desce as escadas correndo e se joga para agarrar o telefone, antes que ele caia no chão.

PUBLICIDADE:

Agora aparentemente aliviado pelo retorno do Whatsapp, Fabrício Werdum defende seu cinturão no próximo dia 14 de maio, em Curitiba (PR). Na data, “Vai Cavalo” enfrenta Stipe Miocic na luta principal do UFC 198, evento que ainda contará com a presença de astros do MMA brasileiro como: Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Anderson Silva, Maurício Shogun e Cris Cyborg.

Assista ao vídeo publicado por Werdum:

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88