Obcecado, McGregor promete ‘brincar’ com Nate Diaz em revanche: ‘Marquem minhas palavras’

Irlandês lembrou golpe que exibiu nos treinos abertos e acertou no rival repetidas vezes no primeiro encontro entre eles

Golpe alardeado por McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

Golpe alardeado por McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor McGregor definitivamente ainda não engoliu a derrota para Nate Diaz e, principalmente, o fato de que não terá mais a chance de ter sua revanche no UFC 200. Nas redes sociais, McGregor voltou a relembrar a derrota para o norte-americano e prometeu se vingar do rival quando eles finalmente se reencontrarem no octógono.

Veja Também

“(Na foto) Trabalhando o uppercut usando a mão de trás com Roddy, antes do UFC 196. Um golpe que eu chamei antes da luta. Quem mais chama um golpe como o uppercut usando a mão de trás em um gigante de mais de 1,80m e ainda acertar essa maravilha repetidas vezes bem no nariz? Alguém? Eu acho que não… Marquem minhas malditas palavras, eu vou brincar com ele na revanche. Acreditem nisso!”, escreveu o irlandês.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor tem um cartel profissional de 19 vitórias e três derrotas. Após se recusar a comparecer a uma série de eventos promocionais do UFC 200, o irlandês foi cortado do evento e perdeu sua revanche contra Nate Diaz. Agora, a tendência é que McGregor volte para os pesos penas e defenda seu título contra o vencedor da disputa do título interino entre José Aldo e Frankie Edgar.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88