Campeão mundial de boxe, Amir Khan sonha com luta contra McGregor

Britânico, que enfrenta Canelo Alvarez no próximo sábado (7), disse ser fã do campeão dos penas do UFC

Amir Khan (foto)  tem 31 vitórias no boxe. Foto: Divulgação

Amir Khan (foto) tem 31 vitórias no boxe. Foto: Divulgação

Ex-campeão mundial de boxe, o britânico Amir Khan, que faz uma das grandes lutas do 2016 no próximo dia 7 de maio diante de Saul Canelo Alvarez, não descarta uma possível transição para o MMA no futuro. E caso a mudança de modalidade aconteça, Khan já sabe quem quer enfrentar: o irlandês Conor McGregor.

Veja Também

UFC está prestes a anunciar retorno de McGregor, diz treinador
Aldo garante: ‘Frustração por derrota para McGregor já ficou no passado’
Companheiro de treinos suspeita que McGregor não defenderá título

“Eu sempre fui um fã do UFC e eu gosto bastante do McGregor. Mas se eu fosse lutar contra o campeão por volta de 66 kg eu imagino minhas chances, seja contra o McGregor ou qualquer outro”, disse o britânico, ao site “Daily Star”. “Eu já fiz alguns treinos de MMA. É muito bom treinar MMA para se preparar para um cara como Canelo, para colocar pressão nele”, completou.

Amir Khan possui um retrospecto no boxe de 31 vitórias e apenas três derrotas. Ex-campeão mundial e atual dono de cinturões internacionais do Conselho Mundial de Boxe, o inglês vem de cinco vitórias consecutivas. O duelo entre Khan e Canelo Alvarez, no próximo dia 7 de maio, será o primeiro grande evento esportivo da novíssima T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), que será palco do UFC 200.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments