Benavidez diz que luta contra Wilson Reis deve acontecer em breve

Ex-desafiante ao título deu a entender que duelo já vem sendo negociado para junho ou julho

Benavidez (foto) vem de cinco vitórias. Foto: Josh Hedges/UFC

Benavidez (foto) vem de cinco vitórias. Foto: Josh Hedges/UFC

Duas vezes desafiante ao título dos moscas, Joseph Benavidez busca trilhar o caminho mais uma vez rumo ao cinturão da categoria até 57 kg e já sabe exatamente quem enfrentar para isso. Em entrevista, “Joe Jitsu”, como é conhecido, disse que gostaria de encarar o brasileiro Wilson Reis nos próximos meses, e inclusive deu a entender que o duelo já vem sendo negociado.

Veja Também

“Óbvio, eu quero lutar contra ele, mas ele pediu pra me enfrentar antes. É difícil para mim escolher adversários. Quando eu sou o número um eu não desafio ninguém porque não faz sentido pra mim dizer que quero lutar com o oitavo. Não há razão para dizer isso”, disse Benavidez, ao site “MMA Junkie”. “As pessoas podem me desafiar e aí o jogo começa. O Wilson Reis disse que quer lutar comigo e ele é alguém que eu tenho muito respeito; é um veterano e quer competir contra os melhores. Eu quero competir com os melhores, e venho pedindo por essa luta. Então, eu espero que em breve, talvez em junho ou julho (ela aconteça). Não há nada oficial, mas isso vai acontecer”, completou.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Joseph Benavidez tem um cartel profissional de 24 vitórias e quatro derrotas. O atleta da Team Alpha Male vem de cinco vitórias consecutivas, a mais recente delas sobre Zach Makovsky em fevereiro. Já Wilson Reis, possui um retrospecto de 20 vitórias e seis derrotas. O brasileiro vem de triunfo sobre Dustin Ortiz, em luta realizada no último mês de janeiro.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4