Para Dominick Cruz, McGregor é ‘vítima do seu próprio sucesso’ no UFC

Campeão dos galos destacou a ironia da situação, já que o que motiva a fama do irlandês é justamente o que o atrapalha

Cruz (foto) não está interessado em trilogia com Faber. Foto: Josh Hedges/UFC

Cruz (foto) fará trilogia com Faber. Foto: Josh Hedges/UFC

Nos últimos meses, após uma ascensão meteórica no octógono, Conor McGregor tem vivido suas primeiras turbulência no UFC, com a derrota para Nate Diaz, os desentendimentos com a direção do evento e sua saída do UFC 200. Na opinião do campeão dos galos e comentarista oficial do Ultimate na TV norte-americana, Dominick Cruz, estes problemas são consequência justamente do contexto que levou McGregor ao estrelato.

Veja Também

“Quando você pensa no que o UFC quer, a resposta é simples: eles querem que você esteja na mídia. O problema é que Conor McGregor é vítima do seu próprio sucesso. Ele é tão bom em fazer mídia que eles vão sempre pedir para ele fazer milhares de entrevistas e aparições em programas de TV e rádio. Mas vou ser honesto: se o UFC me dissesse: ‘Dominick, vamos te pagar 100 vezes o que você ganha hoje, e você vai ganhar o mesmo que Conor McGregor’. Eu dormiria na casa dos repórteres por todo o meu camp e comeria tudo que vocês comem, faria todas as entrevistas de rádio e TV e ainda estaria pronto para lutar”, disse Cruz, ao programa “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Além disso, Cruz ressaltou a ironia da situação. “É meio confuso. Ele ganha uma fortuna para cumprir os compromissos de mídia, e as pessoas querem vê-lo. Existe uma demanda imensa e, por isso, ela acaba trabalhando exatamente contra ele”, analisou.

Dominick Cruz volta ao octógono no próximo sábado (04), em Los Angeles (EUA). Na data, o campeão dos galos coloca seu cinturão em jogo na trilogia contra Urijah Faber. O duelo será a luta co-principal do UFC 199, evento que terá como main event a disputa do cinturão dos médios entre Luke Rockhold e Michael Bisping.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88