Mayweather ‘anuncia’ luta contra McGregor nas redes sociais

Pugilista, no entanto, não citou possível data ou local para o confronto

Floyd (esq.) e McGregor (dir.) sairá do papel?. Foto: Reprodução

Floyd (esq.) e McGregor (dir.) sairá do papel?. Foto: Reprodução

Veja Também

Após as especulações sobre a possível superluta entre o ex-pugilista Floyd Mayweather se intensificarem nos últimos dias e o campeão peso pena do UFC Conor McGregor, o próprio norte-americano fez as redes sociais anunciar o duelo. O problema com a confirmação de Mayweather é que ela não contém a data ou o local do possível duelo.

Em poucas horas, a publicação no Instagram, que não contou com nenhum comentário ou explicação mais detalhada por parte do astro do boxe, atingiu a marca de 880 mil visualizações e tornou-se um dos assuntos mais comentados do meio das lutas.

PUBLICIDADE:

Segundo o canal norte-americano “FOX Sports”, o duelo entre Mayweather e McGregor acontecerá em Las Vegas, no dia 17 de setembro. Já a rede de TV “ESPN”, também dos Estados Unidos, reportou que o confronto acontecerá somente em maio do ano que vem, em local a ser definido. Em ambos os casos, no entanto, não houve oficialização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88