Werdum recomeça corrida pelo cinturão contra Ben Rothwell no UFC 203

Após perder o cinturão para Stipe Miocic no UFC Curitiba, brasileiro encara americano no mesmo show que algoz defende seu título pela 1ª vez

Werdum_X_RothwellFabrício Werdum terá pouco tempo para lamentar a perda do cinturão dos pesos pesados para Stipe Miocic no UFC 198, no último dia 14, em Curitiba. O gaúcho recomeça a caminhada para recuperar o cinturão da categoria contra Ben Rothwell no UFC 203, evento agendado para 10 de setembro, em Cleveland (EUA).

Veja Também

Vídeo: Assista ao nocaute de Miocic sobre Werdum em Curitiba
Werdum despenca e Demian sobe no ranking do UFC
Nelson: ‘Werdum foi nocauteado por causa da torcida brasileira’

O duelo acontecerá no mesmo card onde Miocic defenderá seu cinturão pela primeira vez contra o holandês Alistair Overeem.

Werdum, de 38 anos, tem um cartel profissional de 20 vitórias, seis derrotas e um empate. O gaúcho, faixa-preta de jiu-jitsu, conquistou o cinturão interino do Ultimate no UFC 180, em novembro de 2014, quando nocauteou Mark Hunt. Ele unificou seu reinado ao bater finalizar o campeão linear Cain Velasquez no UFC 188, em junho de 2016. Mas Fabrício foi surpreendido por Stipe Miocic na lotada Arena Baixada e foi nocauteado em casa.

Por sua vez, Ben Rothwell também precisa de recuperação. O norte-americano, que tem um cartel de 36 vitórias e 10 derrotas, vem de perda em sua carreira para outro brasileiro. Ele foi superado por Júnior Cigano no UFC Fight Night 86

Derrota de Werdum para Miocic vira meme

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments