Werdum recomeça corrida pelo cinturão contra Ben Rothwell no UFC 203 | SUPER LUTAS

Werdum recomeça corrida pelo cinturão contra Ben Rothwell no UFC 203

Após perder o cinturão para Stipe Miocic no UFC Curitiba, brasileiro encara americano no mesmo show que algoz defende seu título pela 1ª vez

Werdum_X_RothwellFabrício Werdum terá pouco tempo para lamentar a perda do cinturão dos pesos pesados para Stipe Miocic no UFC 198, no último dia 14, em Curitiba. O gaúcho recomeça a caminhada para recuperar o cinturão da categoria contra Ben Rothwell no UFC 203, evento agendado para 10 de setembro, em Cleveland (EUA).

Veja Também

O duelo acontecerá no mesmo card onde Miocic defenderá seu cinturão pela primeira vez contra o holandês Alistair Overeem.

Werdum, de 38 anos, tem um cartel profissional de 20 vitórias, seis derrotas e um empate. O gaúcho, faixa-preta de jiu-jitsu, conquistou o cinturão interino do Ultimate no UFC 180, em novembro de 2014, quando nocauteou Mark Hunt. Ele unificou seu reinado ao bater finalizar o campeão linear Cain Velasquez no UFC 188, em junho de 2016. Mas Fabrício foi surpreendido por Stipe Miocic na lotada Arena Baixada e foi nocauteado em casa.

Por sua vez, Ben Rothwell também precisa de recuperação. O norte-americano, que tem um cartel de 36 vitórias e 10 derrotas, vem de perda em sua carreira para outro brasileiro. Ele foi superado por Júnior Cigano no UFC Fight Night 86

Derrota de Werdum para Miocic vira meme

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments