UFC anuncia duelo de ex-campeões Josh Barnett e Andrei Arlovski

Veteranos se enfrentam no dia 3 de setembro, em Hamburgo, na Alemanha

Arlovski x Barnett acontecerá na Alemanha. Foto: Reprodução

Arlovski x Barnett acontecerá na Alemanha. Foto: Reprodução

Um choque de dois veteranos e ex-campeões do Ultimate marcará a luta principal do card que marca a estreia do octógono na cidade alemã de Hamburgo. O bielorrusso Andrei Arlovski e o norte-americano Josh Barnett vão se enfrentar no evento do dia 3 de setembro.

Veja Também

Werdum recomeça corrida pelo cinturão contra Ben Rothwell no UFC 203
Thomas Almeida sofre nocaute brutal e brasileiros não vencem no UFC Vegas
Vídeo: Assista a derrota de Thomas Almeida no UFC Fight Night Vegas

Barnett e Arlovski, aliás, já deveriam ter se enfrentado antes, mas em outra organização. Em 2008, os dois lutariam no “Affliction: Day of Reckoning”, mas o evento acabou adiado e, quando foi remarcado, no ano seguinte, a luta principal foi Arlovski x Fedor Emelianenko.

Aos 38 anos, Josh Barnett tem um cartel profissional de 34 vitórias e oito derrotas. O “Warmaster”, como é conhecido, vem de derrota para o compatriota Ben Rothwell no último mês de janeiro. Atualmente, Barnett ocupa o nono lugar no ranking da categoria de pesados.

Andrei Arlovski, de 37 anos, possui um retrospecto de 25 vitórias, 12 derrotas e uma luta sem resultado. O “Pitbull”, como é conhecido, vem de duas derrotas seguidas, para o campeão Stipe Miocic e o próximo desafiante ao título Alistair Overeem. Arlovski hoje ocupa o sexto lugar na divisão.

O UFC Fight Night Hamburgo acontece no dia 3 de setembro, na  Barclaycard Arena. Além do duelo entre Barnett e Arlovski, o evento também já teve confirmada outra luta: o choque dos meio-pesados Ryan Bader e Ilir Latifi.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments