Técnico de Pacquiao: ‘McGregor não venceria um único round contra Mayweather’

Freddie Roach diz que irlandês precisaria de pelo menos três anos para se preparar para suposta superluta

Pôster da luta tem circulado na internet. Foto: Reprodução

Pôster da luta tem circulado na internet. Foto: Reprodução

Cada vez mais os rumores de uma superluta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor vêm ganhando força. E um dos grandes treinadores da modalidade na atualidade, Freddie Roach, deu sua opinião sobre o suposto duelo: para ele, McGregor não “veria a cor da boa” caso enfrentasse Mayweather.

Veja Também

‘Rumor de luta com Mayweather é para desviar foco da surra que dei em McGregor’, diz Diaz
Mayweather ofereceu R$ 180 milhões a McGregor para enfrentá-lo, garante site
Rumores se intensificam na imprensa dos EUA e McGregor x Mayweather ganha ‘nova data’
Mayweather ‘anuncia’ luta contra McGregor nas redes sociais

Em entrevista ao programa de televisão “Inside MMA”, Roach revelou ter ouvido falar da performance do campeão do UFC durante seus treinos. “Sei que ele treinou em uma de minhas academias e fez sparring com alguns de meus lutadores. Pelo que ouvi, ele não tem ido muito bem”, comentou.

Mesmo que McGregor seja um lutador de ponta no UFC, Roach acredita que ele não possuiria chance alguma contra Mayweather. “Eu até disse para Mayweather que precisaria de pelo menos três anos para prepará-lo. Não acho que seria possível ver um lutador de MMA enfrentar um pugilista, e nem seria justo. Mayweather o superaria o dia inteiro. McGregor parece ser um cara durão, mas ser durão não te ajuda no boxe. Mayweather é o melhor pugilista do mundo e acho que ele não perderia nem um único round contra um cara da experiência de Conor. Ele parece ser um lutador OK, muito bom no MMA, mas isso é boxe, onde ele é iniciante”, analisou.

Roach é treinador de um dos grandes rivais de Mayweather, Manny Pacquiao. No MMA, ele já desenvolveu trabalhos com nomes como Georges St. Pierre, Andrei Arlovski, BJ Penn e Maurício Shogun.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments