Lutador do UFC salva criança de afogamento na Rússia

Peso leve Rashid Magomedov resgatou menino de seis anos enquanto passava férias na cidade de Makhachkala, Daguestão

Magomedov (foto) salvou criança na Rússia. Foto: Divulgação

Magomedov (foto) salvou criança na Rússia. Foto: Divulgação

O lutador do UFC Rashid Magomedov vivenciou uma experiência assustadora enquanto passava férias em sua cidade natal, Makhachkala, no Daguestão (Rússia). O atleta precisou salvar um garoto de seis anos que se afogava no mar, evitando que uma tragédia acontecesse diante de seus olhos.

Veja Também

Magomedov relatou ter percebido uma movimentação estranha na água instantes antes de ver que se tratava de uma criança. O lutador, acompanhado de duas outras pessoas, tiraram o garoto do local e salvaram sua vida.

PUBLICIDADE:

“Ele engoliu muita água e ficou muito pesado, então eu não conseguia pegá-lo sozinho. Quando o tiramos da água, começamos a tentar ressuscitá-lo. Fiz massagem cardíaca até que chegou a hora em que ele acordou e cuspiu a água que tinha engolido. Graças a Deus tudo ficou bem. Sinceramente, nós nem sabíamos se estávamos fazendo os procedimentos corretamente, mas, no fim, ele sobreviveu”, contou o lutador, em entrevista ao site “Cageside”.

Magomedov, de 32 anos de idade, vem nos últimos tempos ganhando espaço dentro da categoria dos leves. Ele tem quatro vitórias em quatro lutas no UFC, incluindo triunfos sobre os brasileiros Gilbert Durinho, Rodrigo Damm e Elias Silvério.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4