Rumores se intensificam na imprensa dos EUA e McGregor x Mayweather ganha ‘nova data’

Segundo Jalen Rose, da ESPN, confronto aconteceria no primiero fim de semana de maio, no ano que vem

Mayweather (esq.) e Conor (dir.) fariam luta bilionária. Foto: Reprodução

Mayweather (esq.) e Conor (dir.) fariam luta bilionária em 2017. Foto: Reprodução

Nos últimos dias, os rumores sobre a possível superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr., que começaram a partir de declarações dos próprios atletas, se intensificaram bastante e ganharam destaque na imprensa norte-americana. Agora, o duelo entre o astro do MMA e o ex-campeão de boxe teria uma “nova data” para acontecer.

Veja Também

McGregor x Mayweather acontecerá no dia 17 de setembro, garante apresentador
Chael Sonnen abre as portas para trilogia com Anderson Silva
Ortiz diz que UFC seria um ‘completo fracasso’ sem White

Em seu programa no canal norte-americano ESPN, o ex-jogador de basquete e atual analista de esportes Jalen Rose garantiu que o confronto vai realmente sair do papel e acontecerá no primeiro semestre do ano que vem. “Eu tenho grandes notícias. A luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor vai mesmo acontecer. Floyd e McGregor, possivelmente, vão anunciar isso no mês que vem. A luta vai acontecer em maio, no mesmo fim de semana do Derby de Kentucky (uma das principais competições de turfe dos EUA, realizada sempre na primeira semana de maio), em 2017”, disse Rose.

Nos últimos dias, o jornalista Collin Cowherd, do canal norte-americano “FOX Sports”, também havia garantindo que o duelo entre McGregor e Mayweather aconteceria, mas disse que o combate seria realizado no dia 16 de setembro, em Las Vegas (EUA). Cowherd inclusive disse que já havia comprado sua passagem para Vegas e reservado um quarto de hotel para o fim de semana da luta.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments