Rival histórico de Minotauro, gigante Bob Sapp volta a lutar aos 42 anos

Veterano de 42 anos enfrentará o chinês Aorigele no evento Road FC 32, que acontecerá na China

Sapp (foto) tem 29 lutas e 18 derrotas no MMA. Foto: Divulgação

Sapp (foto) tem 29 lutas e 18 derrotas no MMA. Foto: Divulgação

Veja Também

Presidente do ‘Novo PRIDE’ quer realizar evento nos EUA
Rumores se intensificam na imprensa dos EUA e McGregor x Mayweather ganha ‘nova data’
‘Estou quase pronto para me aposentar’, diz Henderson

Os fãs de MMA mais antigos – e mesmo aqueles que se apaixonaram pelo esporte posteriormente, mas pesquisaram sua história – certamente vão se lembrar o gigante Bob Sapp, a montanha de músculos que fez uma das lutas mais marcantes do extinto PRIDE diante do brasileiro Rodrigo Minotauro. Pois, aos 42 anos, e com um cartel repleto de derrotas, Sapp está de volta aos ringues.

Aposentado do MMA, e se dedicando a atividades paralelas como anunciar lutas ao melhor estilo Bruce Buffer e trabalhar como relações públicas, Bob Sapp decidiu voltar a lutar e enfrentará o chinês Aorigele na luta principal do ROAD FC 32, marcado para o dia 2 de julho, na cidade de Hunan, na China.

Apesar da pompa e importância dada a luta entre Sapp e Aorigele, os carteis dos atletas, nem mesmo combinados, impressionam. Sapp tem um retrospecto profissional no MMA de 11 vitórias e 18 derrotas. O norte-americano não vence uma luta desde 2010 e vem de 12 revezes consecutivos. Já seu rival Aorigele tem apenas três lutas como profissional, mas apenas uma vitória e duas derrotas.

Relembre abaixo a histórica luta entre Minotauro e Bob Sapp:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments