Mayweather desiste de enfrentar McGregor: ‘Temos de seguir em frente’

Pugilista revela que não conseguiu chegar a um acordo com o irlandês depois de meses de especulação a respeito da luta

Mayweather (foto) recentemente se aposentou do boxe. Foto: Divulgação/Showtime

Mayweather (foto) recentemente se aposentou do boxe. Foto: Divulgação/Showtime

Veja Também

Treinador revela: dinheiro foi empecilho de McGregor x Mayweather
Parceiro de treinos revela: McGregor não tem nível para enfrentar Mayweather
Técnico de Pacquiao: ‘McGregor não venceria um único round contra Mayweather’
Mayweather ‘anuncia’ luta contra McGregor nas redes sociais

Muito se falou no primeiro semestre de 2016 a respeito de uma possível superluta de boxe entre Floyd Mayweather e o campeão dos penas do UFC, Conor McGregor. No entanto, o próprio pugilista admitiu que já desistiu de tirar o plano do papel, pos não conseguiu entrar em acordo com o irlandês.

Mayweather se aposentou do boxe no ano passado, e já deixou claro que só retornaria à ativa se fosse em um combate com McGregor. Mesmo tendo mostrado publicamente suas intenções de agendar o duelo, o norte-americano revelou que o acordo não foi possível.

“Eu tentei fazer acontecer a luta entre mim e Conor McGregor, mas não conseguimos chegar a um acordo. Então, temos que seguir em frente. Mas é uma loucura falar em lutar com Conor McGregor. Há vários outros lutadores de boxe que agora falam em enfrentá-lo, mas eu fui o primeiro”, comentou Mayweather, em entrevista ao canal do YouTube “Fight Hype”.

Mayweather, de 39 anos, foi considerado por muito tempo o atleta mais bem pago do mundo. O norte-americano deixou as lutas com um cartel perfeito, com 49 vitórias em 49 combates. McGregor lutou no mês passado no UFC e venceu Nate Diaz na decisão dos juízes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments