Mayweather desiste de enfrentar McGregor: ‘Temos de seguir em frente’

Pugilista revela que não conseguiu chegar a um acordo com o irlandês depois de meses de especulação a respeito da luta

Mayweather (foto) recentemente se aposentou do boxe. Foto: Divulgação/Showtime

Mayweather (foto) recentemente se aposentou do boxe. Foto: Divulgação/Showtime

Veja Também

Muito se falou no primeiro semestre de 2016 a respeito de uma possível superluta de boxe entre Floyd Mayweather e o campeão dos penas do UFC, Conor McGregor. No entanto, o próprio pugilista admitiu que já desistiu de tirar o plano do papel, pos não conseguiu entrar em acordo com o irlandês.

Mayweather se aposentou do boxe no ano passado, e já deixou claro que só retornaria à ativa se fosse em um combate com McGregor. Mesmo tendo mostrado publicamente suas intenções de agendar o duelo, o norte-americano revelou que o acordo não foi possível.

PUBLICIDADE:

“Eu tentei fazer acontecer a luta entre mim e Conor McGregor, mas não conseguimos chegar a um acordo. Então, temos que seguir em frente. Mas é uma loucura falar em lutar com Conor McGregor. Há vários outros lutadores de boxe que agora falam em enfrentá-lo, mas eu fui o primeiro”, comentou Mayweather, em entrevista ao canal do YouTube “Fight Hype”.

Mayweather, de 39 anos, foi considerado por muito tempo o atleta mais bem pago do mundo. O norte-americano deixou as lutas com um cartel perfeito, com 49 vitórias em 49 combates. McGregor lutou no mês passado no UFC e venceu Nate Diaz na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88