UFC planeja Minotouro x Gustafsson para evento em São Paulo

Combate de meio-pesados deverá ser a atração principal do UFC Fight Night 100, no dia 19 de novembro

Minotouro e Gustafsson podem fazer a luta principal do UFC FN São Paulo. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação UFC)

Minotouro e Gustafsson podem fazer a luta principal do UFC FN São Paulo. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação UFC)

Veja Também

O UFC já tem em mente qual será a luta principal do UFC Fight Night 100, evento que será realizado no dia 19 de novembro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Os planos da organização são de agendar um duelo de meio-pesados entre Rogério Minotouro e Alexander Gustafsson.

As informações foram divulgadas pelo site do canal “Combate”. Minotouro, de 40 anos de idade, vem de vitória sobre Patrick Cummins no UFC 198, em maio, em Curitiba (PR). Antes disso, o irmão gêmeo de Rodrigo Minotauro havia perdido duas em sequência, para Anthony Johnson e Maurício Shogun.

Gustafsson, 29, disputou o cinturão da categoria por duas vezes, mas foi derrotado em ambas: perdeu para Jon Jones, em 2013, e para Daniel Cormier, em 2015. Contudo, o sueco vem de resultado positivo em seu combate mais recente, contra Jan Blachowicz, no UFC Hamburgo.

O UFC já planejou casar o duelo entre Minotouro e Gustafsson por duas vezes no passado. Em ambas, no entanto, o combate não saiu do papel por lesão do brasileiro. Até o momento, nenhuma luta foi oficializada para o UFC Fight Night 100.

[vox id=”47890″]

Comentários

Deixe um comentário