Frank Mir sobre estreia de CM Punk: ‘Isso me deixa p***’

'Eu vi algumas mulheres tendo aulas aeróbicas de kickboxing e se movendo melhor do que ele’, falou Mir a respeito da preparação do astro do telecatch

Mir (foto) criticou a estreia de Punk no Ultimate. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Mir (foto) criticou a estreia de Punk no Ultimate. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Veja Também

A estreia de CM Punk no MMA, que acontecerá neste sábado (10) no UFC 203, em Cleveland, nos Estados Unidos, não está sendo bem vista por alguns nomes do meio. Frank Mir, ex-campeão peso pesado da organização, se mostrou incomodado e não teve papas na língua ao comentar a situação do antigo astro do pro-wrestling, que fará sua primeira luta profissional de MMA contra o inexperiente Mickey Gall, que tem apenas duas lutas em sua carreira – uma no Ultimate.

– Vou ser honesto, isso me deixa p***. Não gosto. Estou tentando ser imparcial e não ser um idiota, mas quanto mais falamos nisso, mais eu fico irritado com a situação porque é uma babaquice. Essa não é uma luta legítima do UFC. Essas lutas acontecem no boxe, eles têm aquelas lutas entre celebridades onde um cara de nome que não deveria estar lá entra lá com alguém depois de fazer uma “novelinha” e as pessoas podem assistir por causa dessa atuação, mas essa luta não estaria no card de uma luta do Mayweather. Eles não colocariam isso junto (no mesmo card), e o fato de estarem colocando a luta do CM Punk no mesmo card das lutas de título não cai bem para mim”, criticou Mir em seu podcast, Phone Booth Fighting (EUA).

PUBLICIDADE:

O ex-campeão dos pesados também criticou os vídeos públicos por Punk em que mostrava alguns momentos de sua preparação para a luta. Irônico, disse que torce para que as imagens retratadas sejam apenas uma tática do astro do WWE para enganar seu adversário:

“Espero que o CM seja um gênio na guerra psicológica e que esteja propositalmente colocando esse tipo de vídeo por aí para iludir o Gall e fazê-lo se sentir confortável, pensando que o CM não é um bom lutador. Assistindo a ele lutar, eu senti como se estivesse na academia assistindo caras normais que não querem ser lutadores, só tendo uma aula. Eu vi algumas mulheres tendo aulas aeróbicas de kickboxing e se movendo melhor do que ele”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88