Astro do pro-wrestling faz previsão para estreia no UFC: ‘Vencerei por nocaute’

CM Punk, que fará primeira luta no MMA profissional neste sábado (10), vê ‘seu braço ser levantado’ contra Mickey Gall

CM Punk (foto) estreia no UFC em setembro. Foto:  Josh Hedges/Zuffa LLC

CM Punk (foto) estreia no UFC em setembro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Veja Também

UFC oficializa estreia de CM Punk, astro do telecatch, para setembro
Astro do telecatch almeja luta pelo título do UFC ‘após três ou quatro vitórias’
CM Punk comenta estreia no MMA: ‘Nunca estive tão confiante na vida’

Um dos combates que mais intriga os fãs do MMA para o UFC 203, neste sábado (10), conta com a estreia de CM Punk, antigo astro do pro-wrestling. Apesar de haver incertezas sobre como será sua performance, o próprio lutador esbanja confiança e acredita que vencerá por nocaute técnico.

CM Punk, cujo nome real é Phil Brooks, foi um dos grandes nomes do WWE, organização de lutas encenadas, mais conhecida no Brasil como telecatch. Aos 37 anos de idade, Punk nunca competiu no MMA, e fará sua estreia logo em um grande palco, no octógono, contra Mickey Gall.

O novo lutador evitou incorporar o espírito de Conor McGregor e fazer previsões específicas sobre seu combate, mas enalteceu sua confiança na vitória. “Eu vejo meu braço sendo levantado. Não sou uma pessoa que faz previsões, e não tenho certeza de que eu me encaixaria no papel de Conor. Não quero ocupar o papel de ninguém, apenas estou tentando ser eu mesmo, fazer o que normalmente faço. Mas eu definitivamente me vejo vencendo, e, se tivesse que prever, diria que será por nocaute técnico”, disse, segundo o site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

CM Punk se preparou para sua estreia na academia de Duke Roufus, onde treinou ao lado de nomes como Anthony Pettis, Erik Koch e Ben Askren. Seu adversário, Gall, de 24 anos, tem duas lutas na carreira, com duas vitórias. O combate fará parte do card principal do UFC 203, em Cleveland (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments