‘Overeem vai dormir no primeiro round’, promete Miocic

Campeão dos pesados, que faz sua primeira defesa no UFC 203, espera que ‘noite seja curta’ para o holandês

Miocic faturou o cinturão na luta principal do UFC 198. Foto: Divulgação

Miocic faturou o cinturão na luta principal do UFC 198. Foto: Divulgação

Prestes a fazer sua primeira defesa de título entre os pesados, Stipe Miocic espera ter um trabalho rápido contra Alistair Overeem na luta principal do UFC 203, evento que será realizado neste sábado (10), em Cleveland (EUA).

Veja Também

O norte-americano de ascendência croata tem motivações de sobra para o duelo. Além de se tratar de seu primeiro combate como campeão, o combate será realizado em sua cidade natal. Por isso, ele garante que não dará chances a Overeem. “A minha mentalidade é que vou esmagá-lo. Não vou abrir mão desse cinturão. Trabalhei duro demais para conquistá-lo, e não vou deixar ninguém tomá-lo de mim, especialmente em Cleveland. Não, de jeito nenhum. Eu quero aquele cinturão. E o conquistei e agora vou mantê-lo”, assegurou, em entrevista à emissora norte-americana “WKYC”.

PUBLICIDADE:

Miocic reconhece que se trata de um combate perigoso, mas espera despachar o rival com menos de cinco minutos de ação. “ Ele é um cara forte, então preciso ficar atento para tudo. Ele é um peso pesado e tudo pode acontecer. Usamos luvas de quatro onças, então a noite pode ser curta. Planejo fazer isso com ele: vou ter meu braço erguido e sairei de lá com o cinturão. Vou parar Overeem no primeiro round. Vou derrubá-lo. Sei que posso nocauteá-lo, e ele vai ser nocauteado. É inevitável. Vou encostar nele com minhas mãos, ele vai dormir e teremos uma noite divertida em Cleveland”, completou.

O lutador conquistou o cinturão dos pesados em maio, quando nocauteou Fabrício Werdum ainda no primeiro round no UFC 198, em Curitiba (PR). Overeem, por sua vez, vem de quatro vitórias seguidas, sendo as duas últimas por nocaute contra os ex-campeões Júnior Cigano e Andrei Arlovski.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4