Miocic defende cinturão contra Overeem em casa, no UFC 203

Duelo pelo título dos pesados acontecerá no dia 10 de setembro, em Cleveland (EUA)

Cleveland verá seu campeão de perto. Foto: Reprodução

Cleveland verá seu campeão de perto. Foto: Reprodução

Após bater Fabrício Werdum em pleno Brasil e faturar o cinturão dos pesos pesados, Stipe Miocic viverá o sentimento exatamente oposto em sua primeira defesa de título. A organização do Ultimate anunciou que Miocic lutará em casa, na cidade de Cleveland (EUA), contra Alistair Overeem no UFC 203, em setembro.

Veja Também

Miocic, de 33 anos, tem 15 vitórias e duas derrotas no cartel e venceu suas três últimas lutas – incluindo o nocaute no primeiro assalto sobre Fabrício Werdum em Curitiba (PR). Primeiro campeão de uma grande liga esportiva a ter saído de Cleveland, o norte-americano de ascendência croata foi bastante festejado na sua chegada a Ohio.

PUBLICIDADE:

Já Overeem, de 36 anos, possui um retrospecto de 41 vitórias, 14 derrotas e um “No Contest” (luta sem resultado). O holandês foi um dos grandes nomes do K-1 e faturou o cinturão dos pesados do extinto Strikeforce. “The Reem” vem de quatro vitórias seguidas, a mais recente delas sobre Andrei Arlovski em casa, e se credenciou para sua primeira disputa de título no Ultimate.

O UFC 203 acontece no dia 10 de setembro, na Quicken Loans Arena, casa do Cleveland Cavaliers da NBA, em Cleveland (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88