Stephens projeta nocaute sobre o ‘mentalmente quebrado’ Barão

Norte-americano, que se considera um ‘artista do nocaute’, questiona capacidade do brasileiro em absorver golpes

J. Stephens (foto) pega Barão nos penas. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Stephens (foto) pega Barão nos penas. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Jeremy Stephens está preparado para dar uma recepção nada agradável a Renan Barão na categoria dos penas, no próximo domingo (29), no card principal do UFC Fight Night Las Vegas. O norte-americano questionou a capacidade do brasileiro em absorver golpes, o que, segundo ele, deve ser ainda mais acentuado com a mudança de categoria.

Ex-campeão dos galos do UFC, Barão sofreu duas derrotas por nocaute para TJ Dillashaw na categoria até 61 kg. Agora, o brasileiro está de mudança para os 66 kg, enfrentando logo de cara um atleta que tem no passado atuações nos leves (70 kg).

PUBLICIDADE:

Por isso, Stephens se vê em posição de vantagem para o duelo. “Um cara que não bate forte o nocauteou duas vezes nas últimas lutas. Você foi nocauteado duas vezes por um cara pequeno, e, agora, subiu de peso contra um cara maior, que veio da categoria dos leves, e é um artista do nocaute”, analisou, em entrevista ao site “Sherdog”.

No entanto, Stephens acredita que sua vantagem não se resume apenas ao aspecto físico, especialmente depois das derrotas recentes sofridas por Barão. “Mentalmente, acho que ele está quebrado”, comentou.

PUBLICIDADE:

Barão e Stephens fazem o segundo duelo mais importante da noite. Na luta principal, Thomas Almeida e Cody Garbrandt fazem choque de invictos na categoria dos galos.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4