Renan Barão sobe para os penas e encara Jeremy Stephens

Estreia do brasileiro na divisão até 66 kg acontecerá no do dia 29 de maio

Barão (esq.) terá Stephens (dir.) pela frente em sua estreia nos penas. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Barão (esq.) terá Stephens (dir.) pela frente em sua estreia nos penas. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Ex-campeão interino e linear dos pesos galos, o brasileiro Renan Barão mudará de categoria e já tem seu primeiro desafio anunciado. Barão vai subir para os pesos leves e enfrentará o norte-americano Jeremy Stephens, em evento marcado para o dia 29 de maio.

Veja Também

Dos Anjos pede vaga no UFC 200 e luta contra Nate Diaz ou Robbie Lawler
Namorado de Ronda deve enfrentar ex-campeão Velasquez no UFC 200
UFC planeja luta entre Anderson Silva e ‘Homem Ambulância’ para Curitiba

Renan Barão não luta desde julho do ano passado, quando foi novamente derrotado por TJ Dillashaw, na revanche valendo o título dos galos.A derrota foi apenas a terceira da carreira do potiguar, que soma 33 triunfos como profissional no MMA. A informação sobre o retorno de Barão ao octógono foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

Jeremy Stephens possui um retrospecto profissional de 24 vitórias e 12 derrotas, incluindo três triunfos em suas últimas quatro lutas. Entretanto, “Lil’ Heathen”, como é conhecido, vem de derrota em sua última luta, contra o havaiano Max Holloway em dezembro do ano passado.

A edição do UFC Fight Night marcada para o dia 29 de maio ainda não tem sede oficial, mas a expectativa é de que o evento aconteça no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). O duelo entre Renan Barão e Jeremy Stephens deverá ser a luta co-principal da noite.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments