Vídeo: Werdum bate boca com rival nas vésperas do UFC 203

Brasileiro, ex-campeão dos pesados, provocou Travis Browne em português durante encarada antes da luta

Werdum e Browne se enfrentam no UFC 203. Foto: Reprodução

Werdum e Browne se enfrentam no UFC 203. Foto: Reprodução

Veja Também

Técnico revela que McGregor perderá cinturão dos penas se subir de categoria
Ingressos para o UFC 204, com Bisping x Henderson, são vendidos em seis minutos
Assista à pesagem do UFC 203, com Miocic x Overeem e cinco brasileiros

O clima esquentou entre Fabrício Werdum e Travis Browne nas vésperas do UFC 203, evento que será realizado neste sábado (10), em Cleveland, nos Estados Unidos. O brasileiro e o seu rival bateram boca durante uma encarada promocional, com direito a provocações fortes do ex-campeão dos pesados.

O curioso é que Werdum não se importou com o idioma e atacou o norte-americano em bom português. “Vou quebrar a tua cara e a tua costela”, disse o brasileiro, quando ficou frente a frente com Browne.

O namorado de Ronda Rousey, obviamente sem entender, pediu para que Werdum falasse em inglês. O gaúcho retrucou: “’Speak English’ o teu c*. Vou quebrar a tua costela, palhaço. Tu sabe que vou quebrar, tu sabe que vou te pegar. Tu sabe disso.” Browne, então, foi irônico: “Saquei”, disse o havaiano.

Werdum e Browne fazem a segunda luta mais importante do show. Será a primeira luta do brasileiro desde que perdeu o cinturão dos pesados, em maio. Os dois já se enfrentaram por uma vez, em 2014, com vitória de Werdum na decisão dos juízes.

Confira o vídeo da discussão:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments