Vídeo: Werdum bate boca com rival nas vésperas do UFC 203

Brasileiro, ex-campeão dos pesados, provocou Travis Browne em português durante encarada antes da luta

Werdum e Browne se enfrentam no UFC 203. Foto: Reprodução

Werdum e Browne se enfrentam no UFC 203. Foto: Reprodução

Veja Também

O clima esquentou entre Fabrício Werdum e Travis Browne nas vésperas do UFC 203, evento que será realizado neste sábado (10), em Cleveland, nos Estados Unidos. O brasileiro e o seu rival bateram boca durante uma encarada promocional, com direito a provocações fortes do ex-campeão dos pesados.

O curioso é que Werdum não se importou com o idioma e atacou o norte-americano em bom português. “Vou quebrar a tua cara e a tua costela”, disse o brasileiro, quando ficou frente a frente com Browne.

PUBLICIDADE:

O namorado de Ronda Rousey, obviamente sem entender, pediu para que Werdum falasse em inglês. O gaúcho retrucou: “’Speak English’ o teu c*. Vou quebrar a tua costela, palhaço. Tu sabe que vou quebrar, tu sabe que vou te pegar. Tu sabe disso.” Browne, então, foi irônico: “Saquei”, disse o havaiano.

Werdum e Browne fazem a segunda luta mais importante do show. Será a primeira luta do brasileiro desde que perdeu o cinturão dos pesados, em maio. Os dois já se enfrentaram por uma vez, em 2014, com vitória de Werdum na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo da discussão:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88