Assista à pesagem do UFC 203, com Miocic x Overeem e cinco brasileiros

A partir das 19h, todos os atletas do evento subirão na balança e farão as encaradas oficiais em Cleveland (EUA)

F. Werdum (foto) é ex-campeão do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (foto) é ex-campeão do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O cinturão da categoria mais pesada do UFC novamente estará em jogo neste fim de semana. No UFC 203, evento que será realizado neste sábado (10) em Cleveland, nos Estados Unidos, Stipe Miocic faz sua primeira defesa de título contra Alistair Overeem.

Veja Também

A noite de lutas será importante para definir os rumos da divisão dos pesados. Além de ter o cinturão em jogo, a categoria também verá o ex-campeão Fabrício Werdum de olho na volta por cima contra seu velho conhecido Travis Browne.

PUBLICIDADE:

O gaúcho é um dos cinco brasileiros que estarão em ação no UFC 203. O evento também terá as participações de Jéssica “Bate-Estaca”, Bethe Correia, Caio Monstro e Francimar Bodão.

Todos os 22 atletas que compõem o evento participarão da pesagem oficial nesta sexta-feira (9). A partir das 19h (horário de Brasília), os pesos de cada lutador serão divulgados, além das sempre intrigantes encaradas oficiais antes do duelo. O SUPER LUTAS transmite tudo ao vivo!

PUBLICIDADE:

Assista ao vivo à pesagem do UFC 203:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88