Browne: ‘Não sou fã do Werdum. Ele brinca demais’

Próximo adversário do brasileiro fez criticas em relação ao comportamento do ex-campeão

Browne criticou a postura do brasileiro antes da revanche entre eles. Foto: Josh Hedges/UFC

Browne criticou a postura do brasileiro antes da revanche entre eles. Foto: Josh Hedges/UFC

Fabrício Werdum e Travis Browne voltam a se reencontrar no próximo sábado (10) no UFC 203, evento que acontecerá neste sábado (10) no UFC 203, em Cleveland, nos Estados Unidos. No entanto, a revanche está longe de ser algo meramente profissional. Pelo menos não para Browne, que garantiu não gostar do jeito de Werdum, embora reconheça as qualidades do rival.

Veja Também

“Eu não sou um fã dele. Acho que ele brinca demais, não tem postura. Mas tenho que respeitá-lo como lutador e reconhecer as qualidades dele. Ninguém vira campeão por um acaso”, disse o namorado de Ronda Rousey ao site Combate.com.

PUBLICIDADE:

Werdum e Browne se enfrentaram pela primeira vez em abril de 2014, em luta vencida por pontos pelo brasileiro após domínio total da luta durante os 25 minutos. Travis, no entanto, afirmou que uma lesão o impediu de atuar da maneira planejada, e garantiu que dessa vez o resultado será diferente: irá nocautear o gaúcho.

“As lesões me prejudicaram muito naquela luta. Quebrei minha mão logo no primeiro round, quando fui dar um soco. A partir dali, não fui mais o mesmo. Depois ainda senti o pé… Mas agora estou focado no que tenho que fazer para vencer a luta. Vou conseguir o nocaute, esse é o meu objetivo” apostou o havaiano.

PUBLICIDADE:

Fabrício Werdum e Travis Browne fazem a segunda luta mais importante da noite, atrás apenas da disputa de cinturão entre Stipe Miocic e Alistair Overeem. Para Werdum, uma vitória pode colocá-lo novamente em uma luta pelo título, enquanto Browne precisa do resultado positivo para afastar a má fase que atravessa na carreira.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88