Apesar de ‘surra’, McGregor elogia CM Punk: ‘Tem o meu respeito’

Campeão dos penas enalteceu a coragem de antigo astro do telecatch por subir no octógono: ‘São poucos os que fazem isso’

McGregor elogiou a iniciativa de CM Punk no UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

McGregor elogiou a iniciativa de CM Punk no UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Veja Também

White diz que CM Punk não deverá ter nova chance no UFC
Vídeo: Assista à derrota de CM Punk no UFC 203
Mesmo com derrota, CM Punk lucra R$ 1,6 milhão por estreia no UFC

Antigo astro do pro-wrestling, popularmente conhecido no Brasil como telecatch, CM Punk teve uma estreia para esquecer no UFC no último sábado (10). Mesmo assim, a atitude recebeu elogios de ninguém menos que Conor McGregor, que destacou a coragem do lutador em subir de fato no octógono.

Aos 37 anos de idade, CM Punk, que nunca havia competido profissionalmente, foi atropelado por Mickey Gall no UFC 203. Mesmo tendo treinado por um ano e meio para o combate, Punk não acertou um golpe sequer no rival, e acabou finalizado em poucos minutos.

McGregor, campeão dos penas do UFC, reconheceu que o norte-americano foi amplamente dominado, mas destacou que sua atitude foi bastante corajosa. “Vou dizer o seguinte: aplausos para ele, porque ele foi lá e lutou. São poucas as pessoas que fazem isso. São poucos que possuem os colhões para subir lá e lutar. Ele levou uma surra, e como levou! Mas ele foi lá e lutou, então ele tem o meu respeito”, disse o irlandês, em entrevista ao site norte-americano “TMZ”.

Após o combate, CM Punk destacou seu desejo em continuar competindo no MMA profissional, mas o presidente do UFC, Dana White, indicou que não dará uma nova oportunidade ao atleta em sua organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments