Aldo mira duelo com Pettis se não tiver revanche com McGregor | SUPER LUTAS

Aldo mira duelo com Pettis se não tiver revanche com McGregor

Brasileiro pede diariamente por revanche com irlandês, mas começa a considerar outras opções pelo lado promocional

Aldo (foto) perdeu para McGregor em dezembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Aldo (foto) perdeu para McGregor em dezembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que perdeu com um nocaute rápido para Conor McGregor, em dezembro do ano passado, José Aldo busca a revanche com seu algoz. No entanto, o brasileiro já começa a planejar seu futuro dentro do UFC caso a chance nunca venha, o que envolveria um combate contra Anthony Pettis.

Veja Também

No mês passado, Pettis, ex-campeão dos leves do UFC, estreou na divisão até 66 kg com vitória sobre Charles do Bronx. Assim, Aldo considera que o duelo com o norte-americano seja o ideal se McGregor, de fato, abandonar a categoria dos penas.

“Frustrado eu já estou, mas vamos ver. Toda noite eu sempre peço por mais uma chance [com McGregor], ‘deixa eu subir de novo ali com ele’ porque não vai acontecer de novo o que aconteceu. Mas, se não for, prefiro lutar com o Pettis. Aprendi com eles que não tem só o lance do evento, pelo cinturão. Tem o lado do negócio. Acho que uma luta minha com o Pettis venderia muito mais do que com o [Max] Holloway”, afirmou o brasileiro, em entrevista ao programa “Revista Combate”.

Em julho, Aldo conquistou o cinturão interino dos penas, o que, em tese, lhe daria a chance automática de disputar o título linear, pertencente a McGregor. Contudo, o irlandês ventila a possibilidade de abandonar seu cinturão para iniciar trajetória nos leves.

Curiosamente, Aldo e Pettis chegaram a ter luta marcada no passado. Os dois se enfrentariam no UFC 163, em 2013, no Rio de Janeiro, mas o norte-americano se lesionou e foi substituído por Chan Sung Jung, o “Zumbi Coreano”.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments