Dana White rebate queixas de Anderson: ‘Está longe de ser maltratado’

Presidente do UFC respondeu às declarações de ex-campeão, que havia se mostrado decepcionado com tratamento recebido

Dana White (dir.) rebateu queixas de Spider (esq.). Foto: Reprodução

Dana White (dir.) rebateu queixas de Spider (esq.). Foto: Reprodução

Veja Também

Anderson se diz ‘triste e desapontado’ com tratamento do UFC
Vídeo: Em meio a rumores, Anderson Silva mostra treino “pesado”
Anderson entende revolta de Aldo, mas pondera: ‘McGregor é o melhor negócio do UFC’

O presidente do UFC, Dana White, se mostrou surpreso com as reclamações de Anderson Silva, que recentemente afirmou que se sentia “triste e desapontado” com o tratamento recebido da organização. O dirigente rebateu ao dizer que o lutador brasileiro não tem motivos para se queixar.

Na semana passada, “Spider” revelou que não recebeu “nem mesmo um ‘muito obrigado’” do UFC por ter aceitado substituir Jon Jones no UFC 200, em julho. Na ocasião, o brasileiro aceitou a luta com dois dias de antecedência e acabou derrotado por Daniel Cormier, campeão dos meio-pesados, na decisão dos juízes.

Para White, Anderson está reclamando sem razão. “Vou te dizer o seguinte: provavelmente haja alguns caras que podem chegar e dizer que e sentem maltratados [pelo UFC]. Anderson Silva não é um desses caras. Está certo? Este é um cara que está longe de ser maltratado. Longe de ser maltratado”, enfatizou, em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”.

Anderson ainda não sabe quando voltará a lutar pelo UFC. O brasileiro revelou que chegou a ser convidado pelo Ultimate para ficar em espera para substituir Michael Bisping ou Dan Henderson pelo cinturão, no UFC 204, se fosse necessário.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments