‘Se Ronda recuperar o cinturão, enfrenta Cyborg’, revela White

Presidente do UFC garante que norte-americana quer concretizar combate com a brasileira caso retome o título em dezembro

Cyborg ainda pode enfrentar Ronda futuramente. (Foto: Getty Images)

Cyborg ainda pode enfrentar Ronda futuramente. (Foto: Getty Images)

O presidente do UFC, Dana White, garantiu que o combate entre Ronda Rousey e Cris Cyborg poderá sair do papel em breve caso a norte-americana reconquiste o cinturão peso galo feminino da organização em dezembro.

Veja Também

O duelo entre as duas lutadoras mais consagradas da história do MMA feminino é especulado há anos. A possibilidade ganhou força com a ida de Cyborg ao UFC, sendo que a brasileira esperava poder enfrentar Ronda de imediato. No entanto, a norte-americana foi anunciada em duelo com Amanda Nunes para tentar reconquistar seu antigo cinturão.

PUBLICIDADE:

De acordo com White, o combate vai acontecer em caso de vitória de Ronda. “Sei que Cyborg quer essa luta, Ronda também quer essa luta. O plano de Ronda neste momento é voltar e tentar reconquistar o cinturão. Se isso acontecer, a luta com Cyborg definitivamente vai acontecer”, garantiu o dirigente, em entrevista ao programa “The Herd”.

Cyborg já fez duas lutas no UFC, com vitórias avassaladoras contra Leslie Smith e Lina Lansberg. Já Ronda volta ao octógono no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), quando pega Amanda Nunes no UFC 207.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4