UFC confirma duelo de musas em luta principal em Sacramento

Paige VanZant e Michelle Waterson farão o combate mais importante do evento de 17 de dezembro

VanZant e Waterson se enfrentam em Sacramento. Foto: Divulgação/UFC

VanZant e Waterson se enfrentam em Sacramento. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

O UFC Fight Night Sacramento, que acontece no dia 17 de dezembro, na cidade situada no estado da Califórnia (EUA), já tem sua luta principal definida. Lutadoras ranqueadas da divisão palha feminina, as musas Paige VanZant e Michelle Waterson farão duelo de cinco rounds no octógono.

Oitava colocada da categoria, VanZant tentará sua segunda vitória consecutiva. Em agosto, a lutadora obteve uma vitória impressionante sobre Bec Rawlings, com um nocaute técnico. Antes, ela havia perdido para Rose Namajunas, em dezembro do ano passado. No total, seu retrospecto no UFC é de quatro vitórias e uma derrota.

PUBLICIDADE:

Já Waterson, 12º do ranking, é ex-campeã peso átomo do Invicta. A “Gata do Karatê”, como é conhecida, venceu a única luta que fez no Ultimate. Isso aconteceu em julho do ano passado, quando finalizou Angela Magaña.

Esta é a segunda luta confirmada para o evento. A outra será entre Sage Northcutt e Mickey Gall, válida pela categoria dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4