Algoz de CM Punk encara Sage Northcutt no UFC Sacramento

Confronto acontecerá no UFC on FOX 22, dia 17 de dezembro em Sacramento, na Califórnia (EUA).

Sage e Gall vão se enfrentar em dezembro. (Foto: UFC / Divulgação)

Sage e Gall vão se enfrentar em dezembro. (Foto: UFC / Divulgação)

Depois de muito suspenso, o UFC, enfim, oficializou o confronto entre os novatos Mickey Gall e Sage Northcutt. O combate acontecerá no UFC on FOX 22, que acontecerá dia 17 de dezembro em Sacramento, na Califórnia (EUA), em duelo válido pela categoria dos meio-médios. Essa foi a primeira luta anunciada para o evento.

Veja Também

Algoz de CM Punk desafia “queridinho do UFC” com aposta inusitada
Vídeo: Assista à derrota de CM Punk no UFC 203

Mickey Gall ganhou destaque na mídia por ter finalizado o astro do telecatch CM Punk no UFC 203, realizado em setembro (10) passado. Aos 24 anos, ele possui apenas três lutas profissionais na carreira – duas no Ultimate -, e venceu todas por finalização.

Sage Northcut, 20 anos, é considerado um dos “queridinhos do UFC”. O norte-americano, que estreou na organização em outubro do ano passado, já soma quatro lutas na casa, com três resultados positivos e um negativo. Ao todo, possui um cartel de oito vitórias e uma derrota no MMA.

Curiosamente, ambos foram revelados pelo reality show “Looking for a Fight”, comandado por Dana White e com o intuito de revelar bons lutadores para o MMA.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments