Descontraido, Bisping provoca Dan Henderson em “Media Day” do UFC 204

Atual campeão dos médios chegou a “socar” a barriga do norte-americano, que levou na esportiva

Bisping não perdeu a chance de provocar Henderson (Foto: Getty Images)

Bisping não perdeu a chance de provocar Henderson (Foto: Getty Images)

Nas tradicionais encaradas que aconteceram durante o “Media Day” do UFC 204, que acontecerá neste sábado (08), em Manchester, Inglaterra, o destaque maior ficou por conta dos protagonistas Michael Bisping e Dan Henderson, que disputaram o cinturão peso médio na luta principal da noite.

Veja Também

Bisping, como sempre, subiu ao palco provocando seu adversário e falando muito. Em determinado momento, ele chegou a “socar” a barriga de Henderson, que apenas riu da situação.

PUBLICIDADE:

“Aí está ele, o velho Dan Henderson. Boa sorte, que Deus te abençoe. Não se preocupe, cara. Vou te beijar com isso – o punho – (na sequência, Bisping deu soquinho na barriga de Hendo). Está meio mole isso aí. Faça umas abdominais, cara (…) Sem TRT vai ser fácil. Isso (o cinturão) vai continuar aqui, parceiro”, provocou o atual campeão.

“Eu esperava que ele fosse ser o mané que ele é. Foi divertido. Mantive a boca calada. Sei que tenho minhas chances no sábado. Quanto mais falar, mais parecerá um idiota quando eu acabar com ele”, disse Hendo logo após as encaradas, para, em seguida, confirmar que este será o último combate de sua carreira independentemente do resultado.

PUBLICIDADE:

Outros seis lutadores também realizaram as tradicionais encaradas frente as câmera, entre eles o brasileiro Vitor Belfort, que encara Gegard Mousasi na segunda atração mais importante da noite. Os dois mantiveram o respeito e mantiveram o clima ameno ao ficaram frente a frente, mesma situação de Ovince Saint Preux e Jimi Manuwa, que se enfrentam pela categoria dos meio-pesados, e os pesos pesados Stefan Struve e Daniel Omielanczuk.

O UFC 204 será realizado neste sábado (08) e terá início às 20h00 (horário de Brasília) com cobertura do SUPER LUTAS, com narração das lutas em tempo real, relatos dos combates e entrevistas pós-evento.

PUBLICIDADE:

Veja a encarada entre Michael Bisping e Dan Henderson: 

Veja as outras encaradas do ‘Media Day” do UFC 204:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88