Do Bronx encara Lamas no UFC Cidade do México

Lutadores do top 10 da categoria dos penas fazem duelo no dia 5 de novembro, na capital mexicana

Lamas e Do Bronx se enfrentam no México. Foto: Divulgação

Lamas e Do Bronx se enfrentam no México. Foto: Divulgação

Mais uma luta foi adicionada à programação do UFC Fight Night 98, evento que será realizado na Cidade do México, no dia 5 de novembro. Atletas do top 10 da divisão dos penas, Ricardo Lamas e Charles do Bronx farão duelo no octógono de olho na recuperação após derrotas recentes.

Veja Também

UFC confirma duelo de musas em luta principal em Sacramento
‘Se Ronda recuperar o cinturão, enfrenta Cyborg’, revela White
Peña se revolta com disputa de cinturão a Ronda: ‘Pirralha mimada’

Quarto colocado no ranking, Lamas perdeu para Max Holloway no UFC 199, em junho. “The Bully”, como é conhecido, enfrentaria BJ Penn no UFC Manila, nas Filipinas, mas o evento acabou cancelado com uma lesão do havaiano. Lamas desafiou José Aldo pelo título em 2014, mas acabou derrotado na decisão dos juízes.

Do Bronx, oitavo da lista, também perdeu em seu combate mais recente, em agosto. Na ocasião, o brasileiro foi finalizado pelo ex-campeão dos leves Anthony Pettis Aos 26 anos, Charles tem um cartel de 21 vitórias e seis derrotas no MMA profissional.

A luta principal do UFC no México será entre Rafael dos Anjos e Tony Ferguson. O evento também contará com outros dois brasileiros: Felipe Sertanejo, que encara Erik Perez, e Douglas Silva, que pega Henry Briones.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments