Shevchenko e Peña fazem a luta principal do UFC on Fox 23

Duelo de musas lidera evento que acontecerá em Denver (EUA), dia 28 de janeiro

Vencedora deve ganhar uma chance de disputar o cinturão da categoria. (Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Vencedora deve ganhar uma chance de disputar o cinturão da categoria. (Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Veja Também

O Ultimate anunciou nesta terça-feira (06) a luta principal do UFC on Fox 23, que acontecerá em Denver (EUA), dia 28 de janeiro. Trata-se do duelo peso galo entre Valentina Shevchenko e Julianna Peña, 2ª e 3ª colocadas no ranking da categoria, respectivamente. A vencedora do confronto deve receber a chance de disputar o cinturão da categoria.

Shevchenko, 28 anos, conseguiu uma importante vitória em sua última apresentação, quando derrota a ex-campeã Holly Holm no UFC Chicago, em julho deste ano. Ela realizou mais duas lutas na organização: derrota para Amanda Nunes vitória sobre Sarah Kaufman. Ao todo, Valentina tem um cartel com 13 resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

Campeã do TUF 18, Peña também vem de vitória: ela superou Cat Zíngaro no UFC 200, também em julho. A venezuelana ainda não sabe o que é perder no Ultimate, tendo vencido as quatro lutas realizadas. Aos 27 anos, ela soma dez lutas como profissionais, com oito triunfos e dois reveses.

O duelo entre os pesos médios Hector Lombard e Brad Tavares também está confirmado para o card do UFC on Fox 23.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88