Luis Henrique KLB é escalado para o UFC 208, em fevereiro

Brasileiro peso pesado vai enfrentar o polonês Marcin Tybura, dia 11 de fevereiro, em Brooklyn

KLB vai fazer sua quarta luta no UFC. (Foto: Getty Images)

KLB vai fazer sua quarta luta no UFC. (Foto: Getty Images)

O card do UFC 208, que acontecerá em Brooklyn, em Nova York (EUA), dia 11 de fevereiro, ganhou sua terceira a luta. O brasileiro Luis Henrique KLB enfrenta o polonês Marcin Tybura, em duelo válido pela categoria dos pesos pesados. A informação é do site ‘Combate.com’.

Veja Também

Curiosamente, todas as três lutas marcadas para o evento envolvem brasileiros. Além de KLB, o peso meio-pesado Glover Teixeira enfrenta Jimi Manuwa, enquanto Wilson Reis e Ulka Sasaki medem forças na divisão dos moscas.

PUBLICIDADE:

KLB, de apenas 23 anos, já realizou três lutas no Ultimate, com duas vitórias – ambas por finalização – e uma derrota. Sua última atuação foi no UFC São Paulo, em novembro, quando finalizou Christian Colombo no terceiro round. Ao todo, ele soma dez triunfos e dois reveses na carreira profissional.

Tybura, por sua vez, tem duas lutas na organização. Ele estreou perdendo para Timothy Johnson em abril deste ano, mas se recuperou ao nocautear Viktor Pesta, em agosto. Aos 31 anos, o polonês tem um cartel com 14 vitórias e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Inicialmente, o UFC 208 estava agendado para o dia 21 de janeiro,  Anahein, na Califórnia, mas uma mudança na programação do UFC alterou a data e local do evento.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4