Glover Teixeira e Jimi Manuwa medem forças no UFC 208

Duelo entre meio-pesados acontecerá em Anahein, na Califórnia, dia 21 de janeiro

Glover (esq) e Manuwa (dir) vão se enfrentar no UFC 208, em janeiro. (Foto: Getty Images)

Glover (esq) e Manuwa (dir) vão se enfrentar no UFC 208, em janeiro. (Foto: Getty Images)

Veja Também

Glover Teixeira já tem data e adversário para retornar ao octógono. O meio-pesado brasileiro irá enfrentar Jimi Manuwa no UFC 208, evento que acontecerá em Anahein, na Califórnia, dia 21 de janeiro. A informação é do site norte-americano “FloCombat”.

Glover, 27 anos, não luta desde agosto deste ano, quando foi nocauteado em apenas 13 segundos por Anthony Johnson, no UFC 202. Número três no ranking da categoria, o mineiro soma oito vitórias e três derrotas na organização, e já chegou a disputar o título da divisão, mas foi superado por Jon Jones.

PUBLICIDADE:

Manuwa vive situação oposta. 5º no ranking, o inglês/nigeriano vem de nocaute arrasador sobre Ovince St.Preux no UFC 204, em outubro passado. Aos 36 anos, Jimi soma cinco triunfos e dois reveses no Ultimate.

Glover é o segundo brasileiro escalado para o card do UFC 208. Antes, foi confirmado que o peso mosca Wilson Reis também lutará no evento – ele enfrentará o japonês Ulka Sasaki.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88