Wilson Reis enfrenta japonês no UFC 208, em janeiro

Brasileiro vai medir forças com Ulka Sasaki em evento na Califórnia, dia 21 de janeiro

W. Reis, 5º do ranking dos moscas, vem de duas vitórias seguidas. (Foto: Getty Images)

W. Reis, 5º do ranking dos moscas, vem de duas vitórias seguidas. (Foto: Getty Images)

Veja Também

O UFC 208, evento que acontecerá no dia 21 de janeiro no Honda Center, na Califórnia (EUA) ganhou seu primeiro combate. Trata-se do duelo peso mosca entre o brasileiro Wilson Reis e o japonês Ulka Sasaki. A informação é do site “MMA Fighitng” (EUA).

Reis, 5º no ranking dos moscas, vem de duas vitorias consecutivas, sobre Dustin Ortiz e Hector Sandoval, ambas em 2016. O brasileiro estava escalado para enfrentar o campeão Demetrious Johnson no UFC 201, em julho deste ano, mas DJ se lesionou e foi obrigado a deixar o card, adiando o sonho de Reis em disputar o cinturão. No Ultimate, ele tem cinco vitórias e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Sasaki também vem de um resultado positivo, após finalizar Willie Gates em sua estreia no peso mosca, em maio passado. Antes, ele havia realizado três lutas no UFC (como peso galo), com um triunfo e dois reveses, incluindo um para o brasileiro Leandro Issa.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88