Fortaleza e Rio de Janeiro devem receber eventos do UFC em 2017

Segundo informações, eventos devem acontecer no primeiro semestre de 2017; ainda não há confirmação a respeito dos cards

Eventos aconteceriam em março e junho de 2017. Foto: Divulgação

Eventos aconteceriam em março e junho de 2017. Foto: Divulgação

O UFC está perto de confirmar as duas primeiras cidades brasileiras que irão sediar eventos do UFC em 2017. O primeiro show deve ocorrer em Fortaleza, dia 11 de março, no Centro de Formação Olímpica do Nordeste, o maior ginásio climatizado do país, que tem capacidade de cerca de 20 mil pessoas. Já o Rio de Janeiro deve sediar um evento no dia 03 de junho, na Arena da Barra. A informação é do site ‘Combate.com’

Veja Também

Minotauro e Carlão Barreto defendem MMA no Congresso
Cyborg explica recusas ao UFC e garante: ‘Vou lutar pelo título’
Vitor Belfort lembra aniversário de irmã desaparecida há quase 13 anos

Segundo informações, as negociações entre o UFC e a Secretaria do Esporte do Ceará estão avançadas, e contrato já estaria sendo redigido, faltando apenas o acerto de detalhes burocráticos. Ainda não há confirmação a respeito dos cards, se serão numerados ou “Fight Night”.

Essa será a segunda vez que o Ultimate desembarca em Fortaleza. A primeira ocorreu em junho de 2013, com a edição final do TUF Brasil 2. Na ocasião, o carioca Leonardo Santos sagrou-se vencedor do reality ao finalizar William Patolino. Na luta principal da noite, o ex-campeão dos pesados Fabrício Werdum finalizou a lenda Rodrigo Minotauro. Nomes como Thiago Silva, Rafael Feijão, Erick Silva e Rony Jason também fizeram parte do card.

No Rio de Janeiro o cenário é bem diferente. Essa será a oitava edição realizada na capital carioca, a sexta só na Arena da Barra. A última edição no Rio de Janeiro foi em agosto de 2015, quando Ronda Rousey nocauteou Bethe Correia no main event do UFC 190.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments