Vitor Belfort lembra aniversário de irmã desaparecida há quase 13 anos

Através de suas redes sociais, lutador lembrou data de aniversário da irmã desaparecida, que completaria 42 anos

Belfort postou mensagem lembrando da irmã em suas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Belfort postou mensagem lembrando da irmã em suas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Veja Também

Anderson Silva encara Vitor Belfort

O brasileiro Vitor Belfort publicou uma mensagem em suas redes sociais lembrando do aniversário de 42 anos de Priscila Belfort, irmã do lutador que está desaparecida desde o dia 9 de janeiro de 2004, há quase 13 anos. Na época, Priscila desapareceu após sair do seu trabalho no Centro do Rio de Janeiro. Desde então, não houve mais informações oficiais a respeito do paradeiro da irmã de Belfort.

Vitor compartilhou uma imagem que sua mãe, Jeovita, postou em homenagem a filha. Nas mensagens, a mãe de Belfort parabenizou a filha, enquanto o lutador revelou que seus filhos perguntam constantemente sobre a tia. No fim, o “Fenômeno” revelou que irá comprar um bolo de brigadeiro para comemorar o aniversário da irmã.

PUBLICIDADE:

Confira a mensagem da mãe de Priscila:

“Hoje o dia difícil é meu. Minha menina faz aniversário 42 anos! Mas não posso abraçar, beijar! Mas mesmo em lágrimas quero agradecer a Deus pelos 29 anos que tive a honra de ter vive Pri em minha vida! Até o fim dela vou te procurar. Te amo eternamente e por isso você vive em mim!”

Confira a mensagem de Vitor Belfort:

“A vida na maioria das vezes parece tão injusta, mas tenho aprendido a ser feliz no caos. Os perdedores veem as tempestades e recuam; mas eu no mesmo ambiente, procuro ver a oportunidade de cultivar amor, esperança, fé e de que um dia vamos ver o AUTOR da Humanidade enxugar nossas lágrimas.

PUBLICIDADE:

Pri não consigo descrever o que sinto, mas como eu existem milhões de irmãos que não conseguiram dizer o último adeus ou a menos dar o último abraço, e nem sequer pedir perdão pelas besteiras que fiz ao longo de nosso convívio. Meus filhos sempre perguntam de vc. Tenho certeza que um dia eles irão te conhecer.

Aqui na terra o mundo está cada vez pior, muita corrupção a violência só tem aumentado sem falar que a palavra AMOR, está sendo apagada do dicionário aos poucos.

PUBLICIDADE:

Vc faz muita falta, tenho certeza que todos seus amigos sentem muita falta sua.

Hoje irei pela primeira vez comprar seu bolo favorito de brigadeiro e vou celebrar seu aniversário junto com a Joana Prado que vc tanto ama e seus sobrinhos Davi, Vitoria e Kyara, afinal vc continua viva em nossos corações, e na Eternidade onde a vida é justa!!!”

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88