Belfort cogita revanche com Anderson: ‘É uma luta que os fãs querem ver’

Apesar de má fase, ‘Fenômeno’ projeta retorno ao octógono no início de 2017 e pede por luta no Rio de Janeiro

Anderson Silva encara Vitor Belfort

Anderson (esq) e Belfort (dir) se enfrentaram em 2011. Foto: Divulgação/UFC

Depois de sofrer três derrotas em suas últimas quatro lutas no UFC, Vitor Belfort já pensa em seu retorno ao octógono. O veterano considera que uma revanche com Anderson Silva faria sentido aos dois, agradaria ao público e renderia muito dinheiro.

Veja Também

Belfort e Anderson se enfrentaram pela primeira vez em fevereiro de 2011, com vitória de “Spider” com um nocaute cinematográfico no primeiro round. O combate representou um marco para o MMA no Brasil, já que o esporte ganhou grande popularidade no país com o duelo.

PUBLICIDADE:

Por isso, Belfort acredita que o plano faz sentido para ambos. “Nunca foi nada pessoal contra o Anderson, ele tinha o que eu queria, que era o título. Acho que é uma luta que os fãs querem ver, e o UFC está disposto a sentar e negociar. Sei que eles querem fazer grandes lutas. Mas se eles vão ganhar muito dinheiro que a gente também ganhe com essa luta. Seria uma luta bem grande”, analisou Belfort, em entrevista ao programa “Giro Combate”.

O UFC voltará ao Brasl em março, e, caso o evento seja realizado em sua cidade natal, Belfort se ofereceu para participar. “O meu camp já começou, quero lutar no primeiro semestre. Se a luta em março for no Rio, estou dentro. Saí muito da minha característica, que é atacar, e é isso que vou voltar a fazer a partir de agora”, garantiu.

PUBLICIDADE:

A última luta de Belfort no octógono foi em outubro, quando acabou nocauteado por Gegard Mousasi. Antes, o “Fenômeno” também havia perdido para Ronaldo Jacaré.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88