Cigano desafia Stipe Miocic em rede social: “Vamos lutar em Brooklyn?”

Brasileiro, que já derrotou o atual campeão dos pesados, em 2014, quer disputar o cinturão no UFC 209, em fevereiro de 2017

Cigano já derrotou o atual campeão, em 2014. (Foto: Getty Images)

Cigano já derrotou o atual campeão, em 2014. (Foto: Getty Images)

Ex-campeão peso pesado do UFC, Junior “Cigano” dos Santos segue em busca de uma nova oportunidade de disputar o título da categoria. Através das redes sociais, Cigano aproveitou o dia de ações de graças, importante data comemorativa nos Estados Unidos, para desafiar Stipe Miocic, atual detentor do cinturão da divisão, sugerindo um confronto no UFC 209, que acontece no Barclays Center, em Brooklyn, dia 11 de fevereiro.

Veja Também

Cigano: ‘É a hora de conseguir uma luta grande’
Cigano critica estratégia de Werdum: ‘Como trocador, é ótimo no jiu-jitsu’
Cigano sugere duelo contra Miocic: ”Fui o último a ganhar dele”

“Ei, Miocic, aproveite o dia da Ação de Graças em sua nova casa. Espero que esteja cheio de comidas e amigos. Vamos lutar depois das férias? Brooklyn?”, escreveu o brasileiro.

Cigano e Miocic já se enfrentaram em dezembro de 2014, e na ocasião o brasileiro venceu na decisão unânime dos juízes. Desde então, o brasileiro só lutou duas vezes: foi nocauteado por Alistair Overeem e derrotou Ben Rothwell, em abril deste ano. Miocic, por sua vez, emplacou quatro triunfos consecutivas desde então, incluindo o nocaute sobre Fabrício Werdum, que lhe deu o título de campeão dos pesos pesados, e a vitória sobre Overeem, em sua primeira defesa de cinturão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments