Cigano sugere duelo contra Miocic: ”Fui o último a ganhar dele”

Brasileiro diz que revanche contra atual campeão “faria sentido” e aproveitou para alfinetar o compatriota Fabrício Werdum

Cigano (esq.) venceu Miocic (dir.) em dezembro de 2014. Foto: Josh Hedges/Getty Images

Cigano (esq.) venceu Miocic (dir.) em dezembro de 2014. Foto: Josh Hedges/Getty Images

Sem lutar desde abril deste ano, quando derrotou Ben Rothwell por decisão unânime no UFC Croácia, Junior Cigano já tem planos para retornar ao octógono. Sem adversário definido e com o confronto entre Fabrício Werdum e Cain Velásquez agendado para o UFC 207, dia 30 de dezembro, Cigano afirma que uma revanche contra o campeão peso pesado Stipe Miocic, a quem já derrotou em dezembro de 2014, seria a luta ideal para marcar sua volta.

Veja Também

“A (luta) que faz mais sentido agora seria uma revanche minha com o Miocic. Eu fui o último a ganhar dele, nada mais justo do que uma revanche. Sendo que eu ganhei, na minha última luta, de um cara que estava muito bem qualificado (Ben Rothwell), que todo mundo falava que podia disputar o cinturão se me vencesse. Eu me encaixo perfeitamente em uma luta pelo título agora, faz total sentido. O Velásquez até poderia ter uma chance, ser considerado a lutar pelo cinturão e passar na minha frente, mas, pelo cenário, e até por terem já marcaram essa nova luta dele com o Werdum, não vai acontecer agora. Minha luta com o Miocic foi muito dura, acho que todos gostariam de vê-la de novo. Se aparecer (essa luta), estou pronto, treinando”, falou Cigano, em entrevista ao site ‘Combate.com’.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre a atual fase de Miocic, Junior foi respeitoso com o adversário e enalteceu as qualidades do norte-americano, que vem de quatro nocautes consecutivos sobre Mark Hunt, Andrei Arlovski, Fabricio Werdum e Alistair Overeem. Contudo, como de costume, Cigano aproveitou para dar uma alfinetada em seu rival Fabrício Werdum, dizendo que Miocic “venceria fácil” uma eventual revanche contra seu compatriota.

“Tenho achado ótimas (as atuações do Miocic). Ele tem ido muito bem, é um excelente campeão. Um cara que sempre dá muita atenção, não só para a mídia, como para os fãs também. Tenho gostado muito do que tenho visto. Ele é bem diferente de alguns determinados indivíduos que chegam lá e falam um monte de coisa e transformam tudo num cenário complicado. Acho que ele vai continuar sendo o campeão por algum tempo. Acho que, se ele enfrentar o Cain, ele vence. Se lutar com o Werdum, vai ser fácil de novo. O Overeem até deu trabalho, mas seria nocauteado novamente. O cara que pode dificultar a vida dele sou eu”, garantiu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4