Whittaker x Brunson é a nova luta principal do UFC Austrália

Após lesão de Rockhold, UFC retira Jacaré do card e promove outro duelo peso médio como luta principal do evento

Whittaker (esq) e Brunson (dir) vão se enfrentar em Melbourne, Austrália, dia 26 de novembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Whittaker (esq) e Brunson (dir) vão se enfrentar em Melbourne, Austrália, dia 26 de novembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Veja Também

Rockhold pede desculpas a Jacaré e explica lesão
Rockhold se machuca e cancela revanche contra Jacaré no UFC Austrália
Robert Whittaker enfrenta Derek Brunson no UFC Austrália

O UFC Austrália, que será realizado em Melbourne, dia 26 de novembro, tem uma nova luta principal. Após o ex-campeão Luke Rockhold se machucar e cancelar a revanche contra Ronaldo Jacaré, inicialmente marcada como main event, o Ultimate promoveu o duelo entre Robert Whittaker e Derek Brunson como o principal da noite.

Essa será a primeira vez que os dois lutadores serão protagonistas de um card na organização. Whittaker, sétimo do ranking, lutará ‘em casa’ e contará com o apoio da torcida. Aos 25 anos, o vencedor do TUF Smashes soma sete vitórias e duas derrotas no Ultimate. Brunson, por sua vez, é o número oito do ranking e tentará defender uma sequência de cinco triunfos consecutivos, sendo quatro nocautes no primeiro round.

Ronaldo Jacaré, que ficou sem adversário após a lesão de Rockhold, foi retirado do card e já avisou, por meio de seu empresário, que só aceitará enfrentar o campeão Michael Bisping em seu próximo compromisso. Com a saída de Jacaré, o Brasil ficou sem nenhum representante no UFC Austrália.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments