Whittaker x Brunson é a nova luta principal do UFC Austrália

Após lesão de Rockhold, UFC retira Jacaré do card e promove outro duelo peso médio como luta principal do evento

Whittaker (esq) e Brunson (dir) vão se enfrentar em Melbourne, Austrália, dia 26 de novembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Whittaker (esq) e Brunson (dir) vão se enfrentar em Melbourne, Austrália, dia 26 de novembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Veja Também

O UFC Austrália, que será realizado em Melbourne, dia 26 de novembro, tem uma nova luta principal. Após o ex-campeão Luke Rockhold se machucar e cancelar a revanche contra Ronaldo Jacaré, inicialmente marcada como main event, o Ultimate promoveu o duelo entre Robert Whittaker e Derek Brunson como o principal da noite.

Essa será a primeira vez que os dois lutadores serão protagonistas de um card na organização. Whittaker, sétimo do ranking, lutará ‘em casa’ e contará com o apoio da torcida. Aos 25 anos, o vencedor do TUF Smashes soma sete vitórias e duas derrotas no Ultimate. Brunson, por sua vez, é o número oito do ranking e tentará defender uma sequência de cinco triunfos consecutivos, sendo quatro nocautes no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Ronaldo Jacaré, que ficou sem adversário após a lesão de Rockhold, foi retirado do card e já avisou, por meio de seu empresário, que só aceitará enfrentar o campeão Michael Bisping em seu próximo compromisso. Com a saída de Jacaré, o Brasil ficou sem nenhum representante no UFC Austrália.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis