Robert Whittaker enfrenta Derek Brunson no UFC Austrália

Pesos médios vão medir forças em card encabeçado por Ronaldo Jacaré e Luke Rockhold

Whittaker (esq) e Brunson (dir) vão se enfrentar em Melbourne, Austrália. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Whittaker (esq) e Brunson (dir) vão se enfrentar em Melbourne, Austrália. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

O card do UFC Fight Night 101, dia 27 de novembro, em Melbourne, Austrália, começa a corpo. Após o Ultimate anunciar que Ronaldo Jacaré e Luke Rockhold se enfrentarão na atração principal do show, outro importante combate foi anunciado. Trata-se do confronto peso médio entre Robert Whittaker e Derek Brunson, integrantes do top 8 da categoria. Outra luta agendada para o evento foi Chris Camozzi x Daniel Kelly, também pela divisão dos médios.

Veja Também

Rockhold e Jacaré fazem revanche na luta principal do UFC Fight Night Melbourne
Michael Johnson dispara no ranking do UFC após vitória contra Poirier
UFC oficializa brasileiro e mais quatro lutas para Nova York

Whittaker, campeão do TUF Smashes, não luta desde abril deste ano, quando superou o brasileiro Rafael Sapo na decisão unânime dos juízes. Sétimo do ranking e com cinco vitórias consecutivas, o australiano não perde desde o início de 2014, quando ainda atuava divisão de baixo, dos meio-médios. No UFC, ele soma sete vitórias e duas derrotas.

Brunson, por sua vez, nocauteou Uriah Hall no último sábado (17), no UFC Fight Night 94, e aumentou para cinco sua série invicta no octógono. Com quatro nocautes seguidos, todos no primeiro round, Derek foi superado apenas uma vez no Ultimate, quando foi superado por Yoel Romero, em 2014. Ao todo, venceu sete e perdeu apenas uma luta na organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments