Rockhold e Jacaré fazem revanche na luta principal do UFC Fight Night Melbourne

Atletas, que já se enfrentaram pelo cinturão do Strikeforce em 2011, farão duelo de cinco rounds em novembro

Rockhold e Jacaré farão revanche no UFC. Foto: Divulgação/Strikeforce

Rockhold e Jacaré farão revanche no UFC. Foto: Divulgação/Strikeforce

Uma luta de grande importância para o futuro da categoria dos médios será a atração principal do UFC Fight Night 101, evento que será realizado no dia 27 de novembro em Melbourne, na Austrália. Ex-campeão da divisão, Luke Rockhold faz revanche com Ronaldo Jacaré em duelo que poderá dar ao vencedor a chance de disputar novamente o cinturão do peso.

Veja Também

Rockhold põe cinturão em segundo plano e pede por luta com Anderson
Ex-campeão do UFC divulga primeiro trabalho como modelo
‘Não faz sentido ver Henderson disputando cinturão’, diz empresário de Jacaré

Rockhold, de 31 anos, perdeu o título em sua luta mais recente, em junho, diante de Michael Bisping. O norte-americano havia conquistado o título em dezembro do ano passado, quando superou Chris Weidman por nocaute técnico. No total, Rockhold possui 15 vitórias e três derrotas no MMA profissional.

Jacaré, cinco anos mais velho, venceu Vitor Belfort em sua última aparição no octógono, em maio deste ano. Antes disso, o brasileiro foi derrotado por Yoel Romero no mesmo evento em que Rockhold bateu Weidman. Seu cartel é de 23 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado.

Rockhold e Jacaré se enfrentaram pela primeira vez em setembro de 2011, pelo cinturão da extinta organização Strikeforce. Na ocasião, o norte-americano levou a melhor em uma apertada decisão dos juízes para tomar o cinturão que pertencia ao brasileiro.

Até o momento, esta é a única luta anunciada para o UFC Fight Night 101. O evento será realizado na Rod Laver Arena, conhecida por sediar as principais partidas do Aberto da Austrália de tênis.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments