Ex-campeão do UFC divulga primeiro trabalho como modelo

Luke Rockhold, que ainda não tem data para voltar ao octógono, deu o primeiro passo em sua nova carreira em revista

Rockhold (foto) é ex-campeão do UFC. Foto: Brandon Magnus/UFC

Rockhold (foto) é ex-campeão do UFC. Foto: Brandon Magnus/UFC

Ex-campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold divulgou uma foto de seu primeiro trabalho como modelo enquanto não tem data marcada para voltar ao octógono da maior organização de MMA do planeta.

Veja Também

Sem luta marcada, ex-campeão do UFC inicia carreira de modelo
Rockhold desafia Anderson: ‘Quero acabar com ele’
Bisping critica postura de ‘mau perdedor’ de Rockhold após UFC 199

O norte-americano, que perdeu o cinturão em junho para Michael Bisping, fez ensaio fotográfico para a revista “At Large”. O próprio atleta publicou, em sua conta no Instagram, uma prévia das fotos que tirou. “São estritamente negócios. A nova edição da revista ‘At Large’ está nas bancas”, escreveu.

Desde que perdeu o cinturão, o atleta recebeu convites para migrar para o mundo fashion, o que, inclusive, criou a possibilidade de participar da Semana da Moda de Nova York, entre 8 e 15 de setembro.

“Trata-se de conseguir a luta correta a seguir, uma que valha a pena. Não vou subir lá e colocar meu corpo em risco se eu puder ser muito mais bem pago neste mundo [de modelo]”, explicou, recentemente, ao podcast norte-americano “The MMA Hour”.

Rockhold, de 31 anos, conquistou o título do UFC em dezembro de 2015, quando desbancou Chris Weidman. No entanto, ele perdeu o cinturão logo em sua primeira defesa. No total, o atleta possui um cartel profissional de 18 vitórias e três derrotas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments