Sem luta marcada, ex-campeão do UFC inicia carreira de modelo

Luke Rockhold, que perdeu título em junho, diz que só aceitará novo combate no octógono ‘caso faça sentido’ financeiramente

L. Rockhold (foto) vai iniciar carreira de modelo. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) vai iniciar carreira de modelo. Foto: Josh Hedges/UFC

Poucos meses depois de ser destronado do posto de campeão do UFC, Luke Rockhold tem em vista novas oportunidades profissionais. O norte-americano revelou que iniciará a carreira de modelo enquanto não tem luta marcada no Ultimate.

Veja Também

Rockhold perdeu o título dos médios em junho, quando foi nocauteado por Michael Bisping no UFC 199. De lá para cá, o atleta recebeu convites para migrar para o mundo fashion, o que, inclusive, criou a possibilidade de participar da Semana da Moda de Nova York, entre 8 e 15 de setembro.

PUBLICIDADE:

O norte-americano expressou seu desejo de continuar competindo profissionalmente no MMA, mas deixou claro que as oportunidades devem fazer sentido em termos financeiros. “Eu definitivamente quero lutar, quero voltar lá e ter minha chance [de recuperar o cinturão]. Então, trata-se de conseguir a luta correta a seguir, uma que valha a pena. Não vou subir lá e colocar meu corpo em risco se eu puder ser muito mais bem pago neste mundo [de modelo]. Então, se valer a pena, adoraria voltar. É o que amo fazer, mas precisa fazer sentido. Sou um lutador, mas preciso ser pago. Estamos falando de grandes números, então eu poderia dar risada e esperar pelo momento certo de voltar, em uma luta que faça sentido”, comentou Rockhold, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

Rockhold, de 31 anos, conquistou o título do UFC em dezembro de 2015, quando desbancou Chris Weidman. No entanto, ele perdeu o cinturão logo em sua primeira defesa. No total, o atleta possui um cartel profissional de 18 vitórias e três derrotas.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88