UFC confirma planos de Bisping x Henderson pelo cinturão

Segundo presidente da organização, Dana White, combate deverá ser realizado em Manchester, na Inglaterra

Nocaute de Henderson em Bisping marcou história no UFC 100. Foto: Divulgação/UFC

Nocaute de Henderson em Bisping marcou história no UFC 100. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Jacaré acredita que será o próximo desafiante pelo cinturão dos médios
‘Não faz sentido ver Henderson disputando cinturão’, diz empresário de Jacaré
Henderson provoca Bisping: ‘Vai levar uma surra de um velho’
Henderson propõe luta contra Bisping e aposentadoria em seguida

O UFC está muito perto de definir o primeiro desafiante de Michael Bisping pelo cinturão dos médios. E, para a tristeza de Ronaldo Jacaré, que aguardava pela tão sonhada oportunidade, o nome escolhido deverá ser o de Dan Henderson, conforme revelou o presidente da organização, Dana White.

White contou que os planos para o combate estão perto de ser finalizados para a terra natal do atual campeão. “Vamos fazer Dan Henderson contra Michael Bisping. É uma luta que o campeão quer, é uma lut que os fãs querem. Estamos pensando em realizá-la em Manchester, na Inglaterra, mas não há nada assinado ainda”, comentou o dirigente, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports”.

Henderson e Bisping se enfrentaram no histórico evento UFC 100, em 2009. Na ocasião, o norte-americano aplicou um dos nocautes mais duros já visto no esporte. O dois atletas vêm de vitória no UFC 199, em junho: Henderson bateu Hector Lombard, e Bisping nocauteou Luke Rockhold para conquistar o título.

Caso a luta saia do papel, Jacaré terá de esperar por uma outra oportunidade para disputar o título. O brasileiro, que bateu Vitor Belfort em maio, esperava ser o próximo da fila pelo cinturão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments