UFC confirma planos de Bisping x Henderson pelo cinturão

Segundo presidente da organização, Dana White, combate deverá ser realizado em Manchester, na Inglaterra

Nocaute de Henderson em Bisping marcou história no UFC 100. Foto: Divulgação/UFC

Nocaute de Henderson em Bisping marcou história no UFC 100. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

O UFC está muito perto de definir o primeiro desafiante de Michael Bisping pelo cinturão dos médios. E, para a tristeza de Ronaldo Jacaré, que aguardava pela tão sonhada oportunidade, o nome escolhido deverá ser o de Dan Henderson, conforme revelou o presidente da organização, Dana White.

White contou que os planos para o combate estão perto de ser finalizados para a terra natal do atual campeão. “Vamos fazer Dan Henderson contra Michael Bisping. É uma luta que o campeão quer, é uma lut que os fãs querem. Estamos pensando em realizá-la em Manchester, na Inglaterra, mas não há nada assinado ainda”, comentou o dirigente, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Henderson e Bisping se enfrentaram no histórico evento UFC 100, em 2009. Na ocasião, o norte-americano aplicou um dos nocautes mais duros já visto no esporte. O dois atletas vêm de vitória no UFC 199, em junho: Henderson bateu Hector Lombard, e Bisping nocauteou Luke Rockhold para conquistar o título.

Caso a luta saia do papel, Jacaré terá de esperar por uma outra oportunidade para disputar o título. O brasileiro, que bateu Vitor Belfort em maio, esperava ser o próximo da fila pelo cinturão.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88